Prazo para entrega da declaração do IRPF termina dia 30. Não se esqueça de declarar suas contribuições para o TecnoPrev

Os contribuintes que tiveram renda acima de R$ 25.661,70, no ano passado, têm até o dia 30 deste mês para entregar a declaração anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2014 – ano base 2013. Além dos valores desembolsados ao longo do ano com despesas médicas, para o custeio de educação e com os dependentes, os associados da Mútua inscritos no TecnoPrev também podem deduzir do IR as contribuições feitas para o plano. O valor máximo de dedução no IR das contribuições para a previdência é de até 12% da renda bruta anual do contribuinte. Sendo um plano fechado de previdência complementar instituído pela Mútua e administrado pela BB Previdência, o TecnoPrev é voltado exclusivamente para os profissionais associados à Mútua e seus dependentes.

Considerado um plano conservador, por possuir a maior parte dos seus investimentos alocados em títulos de renda fixa, que proporcionam uma maior segurança ao patrimônio dos participantes, o TecnoPrev é um dos planos fechados de previdência complementar mais rentáveis do País e, ainda, proporciona outras vantagens aos seus mais de 3.500 participantes, como a possibilidade de se fazer aportes além da contribuição mensal básica, a flexibilidade de aumento e redução do valor da contribuição mensal – respeitado o valor mínimo estipulado pelo plano -, e a destinação do saldo acumulado não usufruído pelo participante aos seus beneficiários.

O associado da Mútua que ainda não está inscrito no TecnoPrev pode, hoje mesmo, passar a contar com a segurança do plano de previdência complementar. Entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 61 0003) e solicite sua ficha de inscrição. Você também pode ir até a Regional da Mútua em seu Estado – verifique no site da Mútua o endereço: www.mutua.com.br.

Profissionais da área tecnológica que ainda não se associaram à Mútua podem efetuar sua inscrição, também através do site ou da Central de Relacionamento, e passar a contar com todas as vantagens que só a Mútua oferece, como os benefícios sociais e reembolsáveis, convênios nacionais e o próprio TecnoPrev.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.