II Seminário Nacional de Engenharia de Avaliações tem apoio da Mútua


O diretor geral da Mútua-DF, engenheiro civil Ailton Ferreira Assis de Almeida, falou sobre as atividades da Caixa de Assistência e seus benefícios na abertura do evento

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Distrito Federal (Ibape-DF) realizaram nesta quarta-feira (16) o II Seminário Nacional de Engenharia de Avaliações, que reuniu profissionais da área, atuantes em todo o País, para o debate sobre “Engenharia de Avaliações e a Sociedade”. O Seminário aconteceu no Teatro Cultural da Caixa, em Brasília (DF), e teve apoio da Mútua.

Na abertura do Seminário, realizada pela manhã, o diretor geral da Caixa DF, engenheiro civil Ailton Ferreira Assis de Almeida, falou sobre as atividades da Instituição, os benefícios oferecidos aos associados e as ações para o fortalecimento do Sistema.

Com palestra magna proferida pelo presidente de habitação da Caixa Econômica Federal, José Urbano Duarte, foi iniciada a programação do Seminário, que teve, também, palestra sobre a contribuição do legislativo no processo de desenvolvimento da Engenharia de Avaliações, com o deputado federal Luiz Pitman, e debates técnicos sobre temas específicos da área, como avaliação de intangíveis e de desequilíbrio econômico-financeiro, planta de valores genéricos e aspectos polêmicos da desapropriação de imóveis.

Mútua presta atendimento aos participantes

A Mútua também montou espaço no evento para atendimento aos profissionais, com informações sobre os benefícios reembolsáveis e sociais, convênios, anuidade e efetivação de inscrição.


O deputado federal Luiz Pitman (centro) ao lado do diretor da Mútua-DF, Ailton Ferreira Assis de Almeida (à esquerda), e do presidente do Ibape-DF, Wilson Lang (à direita), no espaço da Mútua para atendimento aos profissionais 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Mútua-DF

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.