Colégio de Presidentes se reúne em Foz do Iguaçu


2ª Reunião do ano do Colégio de Presidentes tem a participação do presidente do Confea, dos Creas e do diretor financeiro da Mútua

De hoje (14) a quarta-feira, o Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea e Mútua realiza sua 2ª Reunião do ano, em Foz do Iguaçu (PR). O encontro, que teve seus trabalhos abertos na manhã desta segunda-feira, conta com a participação do diretor financeiro da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, que representa a Diretoria Executiva da Mútua. Completam o quórum da Reunião, o presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu, e os presidentes dos Creas de todo o País.

O anfitrião da reunião, o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Joel Krüger, faz explanação sobre sua participação na última reunião da Comissão de Agrimensura, Agronomia, Geologia e Engenharia para o Mercosul (CIAM), que aconteceu em Mendoza (Argentina), de 13 a 15 de março deste ano. Krüger, que foi eleito pelo Colégio de Presidentes representante titular na CIAM, relata o andamento dos trabalhos da Comissão e anuncia a realização de evento da Engenharia de Produção, em outubro, na capital paranaense, Curitiba.

Na pauta da Reunião de Foz do Iguaçu há, ainda, palestra da Senadora do Estado, Gleisi Hoffmann (PT), que falará sobre o Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal.

Com o objetivo de discutir parâmetros sobre o funcionamento do Sistema e sobre a uniformização de procedimentos, uma das competências do CP é se manifestar acerca de consultas encaminhadas pelo Confea, por meio de propostas dirigidas aos Creas, e ainda tratar de temas relacionados à área tecnológica e assuntos institucionais e políticos de abrangência do Sistema.

O diretor Lino Gilberto da Silva representa a Diretoria Executiva da Mútua na Reunião do CP

 

Fonte: Acme/Mútua (com informações do Crea-PR)

Fotos: Crea-PR

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.