Mútua realiza treinamento de seus colaboradores e diretores

Nos dias 7 a 12 deste mês, a Mútua realizará a Semana de Excelência em Aprendizagem Organizacional, em Fortaleza (CE), que reunirá os diretores executivos e regionais, os gestores e os colaboradores da Sede e das Caixas de todo o Brasil, para treinamentos em diversas áreas, com foco na melhoria dos serviços prestados pela Instituição.

Compreendendo a importância do aperfeiçoamento e da qualificação profissional para o desenvolvimento das organizações e sabendo que essas instituições dependem diretamente do comportamento das pessoas que nelas trabalham, a Mútua acredita ser imprescindível manter seus colaboradores treinados, bem preparados e, principalmente, altamente motivadas para as tarefas que realizam.

O programa de treinamento da Mútua, realizado desde 2009, está associado às sua necessidades estratégicas e leva em conta as necessidades da Instituição e dos colaboradores, com o objetivo de estabelecer o nível de desempenho almejado.

Na Semana de Excelência em Aprendizagem Organizacional serão seis dias de palestras, debates e workshops sobre temas técnicos, como análise de crédito para concessão de benefícios, auditoria, prestação de contas, ISO 9001, apoio financeiro para entidades do Sistema Confea/Crea e Mútua, dentre outros. Há, ainda, uma programação de caráter motivacional e vivencial, com o objetivo de integrar, ainda mais, a equipe de colaboradores e diretores em torno do planejamento estratégico, da visão, da missão, dos valores e da cultura organizacional da Mútua.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.