Primeira reunião do ano das Caixas Sul da Mútua começou hoje



A abertura da Reunião foi prestigiada pelo presidente do Crea-SC, Carlos Alberto Kita Xavier (primeiro, à mesa central)

A partir de hoje (28) e até amanhã, a Direx da Mútua estará reunida com os diretores das Caixas da Região Sul: PR, RS e SC. Esta 5ª Reunião das Caixas Sul está sendo realizada em Florianópolis (SC), nas dependências do Crea-SC, e reúne os diretores da Regional do Paraná, técnico em Eletrônica Waldir Aparecido Rosa, engenheiro de Pesca Luiz de Souza Viana e engenheiro agrônomo Paulo Gatti Paiva; do Rio Grande do Sul, engenheiro civil Gilmar Amaral Piovezan, geólogo Antonio Pedro Viero e arquiteto Osni Schroeder; e da Caixa anfitriã, Santa Catarina, engenheiro agrônomo Luiz Carlos Coelho, engenheiro civil Laércio Domingos Tabalipa e engenheiro civil José Jacques Zeitoune.

Estão presentes, pela Diretoria Executiva da Mútua, o diretor-presidente, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, o diretor de Benefícios, engenheiro agrônomo Ricardo de Arruda Veiga, e o diretor financeiro, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva. Participam, ainda, desta 5ª Reunião das Caixas Sul o Superintendente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e o gerente de Tecnologia da Informação, Lúcio Aparecido dos Anjos.


O diretor-presidente da Mútua apresentou o Relatório de Desempenho da Instituição, onde constam os resultados da Mútua nos últimos meses, além do balanço comparativo dos anos anteriores

O tema abordado pelo diretor Veiga foram as demandas ligadas aos benefícios da Mútua, o trâmite para as concessões e demais informações de sua Diretoria. Dando continuidade às apresentações, o diretor Lino abordou assuntos relacionados às receitas e despesas e outros temas da área financeira da Mútua. Também está sendo definida, no encontro, a data e o local da 6ª Reunião das Caixas Sul, que acontecerá no segundo semestre do ano, entre outras pautas.

Amanhã, a Diretoria da Mútua-PR apresentará um resumo do processo de licitação para a compra do imóvel para a nova sede da Regional no Estado e a Mútua-RS discutirá proposta de alteração do benefício “Construa Já”, além de propor que seja modificada a relação de documentos quando da solicitação de benefícios. Já a pauta da Mútua-SC inclui aspectos quanto à divulgação da Mútua nos veículos de comunicação e eventos do Sistema.


Os diretores da Mútua receberam a visita do presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Feagro-SC), engenheiro agrônomo Raul Zucatto (segundo à esquerda)

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Mútua-SC e Paulo Roberto de Queiroz Guimalhães (Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.