Crea-MT entrega relatório de vistoria na PGE

O relatório de vistoria realizado na sede das instalações do Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), foi entregue na tarde de quarta-feira (26.03), pelo presidente do Conselho engenheiro civil Juares Silveira Samaniego, ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Mato Grosso, Maurício Aude, o qual se comprometeu a encaminhar uma cópia à Associação dos Procuradores do Estado. 
A fiscalização foi realizada em 28 de fevereiro deste ano tendo em vista a falta de manutenção predial do local prevista na lei municipal 5.587 e agora em lei federal 3.370, as quais determinam que os edifícios passem por inspeções periódicas garantindo assim sua manutenção. 
Maurício Aude aproveitou a presença da vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Elba Pinheiro,da vice-presidente da OAB-MT, Cláudia Aquino de Oliveira, e do secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), que também é chefe de gabinete do Crea-MT, Helmut Flávio Preza Daltro, e propõs um grupo de trabalho com os três conselhos com o objetivo de fiscalizar obras públicas, a exemplo das obras da copa. "Acredito que a sociedade só teria a ganhar pois teríamos a visão técnica juntmente com a visão contábil e jurídica. Uma ótima parceria", analisou Aude. 
Elba Pinheiro e Samaniego concordaram com a proposta e se colocaram à disposição da OAB-MT para trabalharem em grupo. (Rafaela Maximiano Gecom/Crea-MT).

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.