Audiência e palestra debatem educação profissionalizante e acessibilidade em Ituporanga


A Câmara de Vereadores de Ituporanga e a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizam no dia 4 de abril, às 14h, no Parque de Exposições da Feira da Cebola, uma audiência pública sobre Educação Técnica Profissionalizante. Na sequência, o Crea-SC e a Câmara de Vereadores promovem uma palestra sobre Acessibilidade, ministrada pelo Arq. Ricardo Mesquita, com enfoque na educação e conscientização da sociedade.
O evento contará com a presença e pronunciamento do presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, representantes de órgãos, entidades e instituições vinculados à educação e comunidade em geral.
A proposição é do presidente da Câmara, Tec. em Edif. e Seg. Trab. Leandro Heinzen, ex-conselheiro do Crea-SC. No mesmo dia será assinado um termo de cooperação técnica entre o Conselho e o legislativo visando à promoção de ações de acessibilidade no município e região. 
No sábado, dia 5, às 9h, no mesmo local, será realizada outra palestra sobre acessibilidade, esta voltada à legislação e direcionada aos profissionais da área e representantes do poder público.
Na última sexta-feira (14), Leandro Heinzen esteve em audiência com o presidente Kita e com a coordenadora da Comissão de Acessibilidade, Eng. Civil Daysi Nass dos Santos, na sede do Conselho em Florianópolis, para alinhar os detalhes dos eventos.

Fonte: Crea-SC

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.