Crea-AM amplia atendimento no interior do Estado


A partir da próxima quinta-feira (20), o município de Tefé, a 520 quilômetros de Manaus, deve abrigar a nova inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea).
A autarquia também inaugura duas novas sedes em Coari e Manacapuru, intensifica as ações de atendimento das três cidades no período de 17 a 28 de março e aproveita para reforçar a ação de atendimento ao público.
Em Tefé, a inspetoria funcionará nas dependências do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), no Centro. No município de Coari, a 362 quilômetros da capital, os representantes da entidade irão atual na sede do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), localizada no quilômetro 2 da estrada Coari–Itapéua. Já em Manacapuru, a 69 quilômetros de Manaus, o local da inspetoria será no bairro São José.
De 17 a 28 de março haverá uma equipe do Conselho constituída por oito funcionários distribuída em Coari, Manacapuru, Tefé, Tabatinga e Presidente Figueiredo prestando atendimento presencial aos profissionais e demais interessados, tirando dúvidas quanto à Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), contratos e aditivos, geração de boletos de anuidade, registros profissionais entre outros serviços que serão disponibilizados durante este período.
    
Fonte: http://www.emtempo.com.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.