Seminário do Crea-SE tem presença da Mútua

 

Gráficos comparativos, benefícios e destaques da Mútua: temas apresentados pelo presidente Calheiros aos participantes, na abertura do Seminário

A Mútua esteve representada por seu presidente, Cláudio Calheiros, no Seminário para Fiscais e Conselheiros 2014, promovido pelo Crea-SE, nos últimos dias 7 e 8. O propósito do evento, realizado na Barra dos Coqueiros (SE), foi atualizar o quadro de fiscalização e apresentar a estrutura de processos para os conselheiros.

Constou da programação uma apresentação da Mútua, com dados institucionais, informações sobre seus benefícios e convênios, as vantagens de se associar e atividades recentes que tiveram a participação da Instituição.

 

 Integração e capacitação: objetivos que envolveram os participantes para aprimorar sua atuação no Conselho

Entre os temas apresentados e debatidos no Seminário foram tratados assuntos como o papel do conselheiro, tramitação de processos, integração entre fiscalização e câmaras especializadas, fiscalização em cartórios, fiscalização na área da agronomia e processos de auto de infração e ética.

 

 

Jorge Roberto Silveira, presidente do Crea-SE, Arício Resende Silva, vice-presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe e diretor da Confederação Brasileira de Engenheiros Agrônomos (Confaeab), com o presidente da Mútua, no segundo dia do evento

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Crea-SE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.