Direx da Mútua fala aos supervisores regionais no encerramento de Encontro

Os diretores executivos da Mútua, Cláudio Calheiros (diretor-presidente), Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios), Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro) e Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo) estiveram com os supervisores regionais na tarde dessa quarta-feira (26), quando encerraram a participação desses profissionais no 1º Encontro de Diretores Executivos, Diretores Regionais, Gestores e Supervisores da Mútua.

Segundo Calheiros, a Mútua pretende continuar investindo em qualificação profissional. “Planejamos este evento para que vocês pudessem sanar suas dúvidas e para possibilitar a troca de experiências. Sei que ainda ficaram algumas dúvidas, mas este treinamento terá continuidade. Investimentos em treinamento e capacitação são importantes tanto para os colaboradores, quanto para a instituição, porque diminuem os erros e, assim, todo o grupo se beneficia”, avaliou o presidente da Mútua.

Os demais diretores também se pronunciaram nesse sentido e reiteraram a importância do trabalho de cada colaborador para o resultado final da missão da Mútua: chegar até os profissionais em todo o País, levando a eles mais qualidade de vida.

Já os supervisores agradeceram pela confiança dispensada a eles e, também, enfatizaram a necessidade de treinamentos periódicos.

Também participou do encerramento, representando os diretores regionais – que, nesse momento, acompanhavam as atividades do 3º Encontro de Representantes Líderes do Sistema, em outro local -, o diretor geral da Mútua-PA, engenheiro agrônomo Elias da Silva Lima. Para ele, cabe à Sede estar atenta aos anseios e ao retorno dos supervisores regionais, pois são eles que estão no dia a dia das Regionais, na linha de frente, atendendo, de fato, os profissionais.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.