75ª Soea tem data e temática definidas

“Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”. Esta será a temática central da 75ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea), que será realizada de 21 a 24 de agosto em Maceió (AL), conforme aprovação dos conselheiros federais durante a 1443ª sessão plenária ordinária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Como em todos os anos, a Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea se prepara para estar presente em mais esta edição do maior evento da engenharia e agronomia do país, através de parcerias com os Creas e com o Confea. O planejamento já foi iniciado para tornar essa presença marcante, levando aos participantes o mais completo estande do evento e a melhor programação de painéis, debates e palestras.

A programação da Mútua na Soea é uma oportunidade para que os congressistas conheçam as novidades e detalhes dos benefícios sociais e reembolsáveis geridos pela Instituição, além dos demais serviços e convênios.

O evento

A Soea é realizada anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua reunindo todos os anos mais de três mil profissionais, estudantes e especialistas, sendo considerada o maior evento da Engenharia e da Agronomia no Brasil. A parceria entre a Mútua e os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia para a realização da Semana possibilita o custeio de delegações mais numerosas, garantindo a participação de mais profissionais de diversos estados.

O evento tem por objetivo promover debates sobre os principais assuntos técnicos, legislativos e referenciais das diversas categorias da área tecnológica, bem como alinhar o entendimento sobre a atuação e as estratégias dos Conselhos e da Mútua.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Confea

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.