Lançamento da 71ª SOEA contará com a presença da Mútua

O evento, que acontece dia 21 no Atlantic City, terá apresentação do Balé da Cidade de Teresina

A Direx da Mútua será representada na solenidade de lançamento da 71ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA) pelo diretor-presidente, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, pelo diretor administrativo, engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira, e pelo diretor de Tecnologia, engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha. A cerimônia de lançamento acontecerá no dia 21 deste mês, no Centro de Convenções do Atlantic City – mesmo local onde será realizada a 71ª SOEA, em agosto – em Teresina (PI).

Na ocasião estarão presentes, ainda, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o engenheiro civil José Tadeu da Silva e presidentes de Creas.

O evento contará com a apresentação do Balé da Cidade de Teresina, uma escolha foi feita pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, o engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, juntamente com a comissão organizadora do evento, prestigiando, assim, a arte e a cultura local.

O Balé da Cidade de Teresina é uma Companhia de Dança Contemporânea criada em 1993 e tem como diretor o coreógrafo Roberto Freitas. A companhia tem como apoio a Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Com 20 anos de história, pesquisas e descobertas de sucesso, a Cia realiza importantes projetos artísticos, educativos e sociais, disseminando a cultura piauiense dentro do cenário artístico local, regional e nacional.

71ª SOEA

A 71ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia- SOEA será realizada na capital do Estado do Piauí, Teresina, durante os dias 12 a 15 de agosto, no Centro de Convenções do Atlantic City, com o tema "Inovação Tecnológica para o Desenvolvimento Nacional".

Durante o evento acontecerão debates de temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira, mobilizando estudantes e profissionais da área, como engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos.

 

Fonte: Acme/Mútua – com informações do Crea-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.