Mantenha atualizado o cadastro de seus beneficiários no TecnoPrev e assegure o direito de quem você ama

Os participantes do TecnoPrev que, no ato da adesão ao plano, não preencheram a ficha cadastral de beneficiários ou que desejam atualizar ou incluir dados desta natureza podem realizar esse procedimento  através do formulário de atualização cadastral, disponível na área restrita do participante, no site da BB Previdência (www.bbprevidencia.com.br). O formulário deverá ser preenchido em três vias iguais, assinado e encaminhado à Mútua.

A importância de manter seu cadastro atualizado

O benefício previdenciário por morte, decorrente do falecimento de participante ativo ou aposentado, será concedido mediante requerimento, aos respectivos beneficiários inscritos no TecnoPrev, que podem ser o cônjuge, companheiro ou companheira e filho (classe 1);  os pais (classe 2); e irmão (classe 3) ou, na falta destes, aos herdeiros legais.

A existência de beneficiários de quaisquer das classes anteriores excluirá dos beneficiários das classes seguintes o direito ao recebimento do benefício previsto no regulamento do Plano de Benefícios TecnoPrev.

Para outros esclarecimentos, entre em contato com a BB Previdência por meio da consultoria previdenciária 0800 601 4554 ou pelo e-mail bbprevidencia@bbprevidencia.com.br.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.