GT Sistema Corporativo Integrado se reúne em Brasília


O grupo debate soluções de integração

Representantes do Grupo de Trabalho Sistema Corporativo Integrado do Sistema Confea/Crea e Mútua se reúnem até amanha em Brasília. A pauta do encontro está centrada na implantação de melhorias na gestão eletrônica de dados e processos. O gerente de Tecnologia, Lúcio Aparecido dos Anjos, participa da reunião como representante da Mútua.

Coordenado pelo presidente do Crea-BA, engenheiro mecânico Marco Amigo, a expectativa é de que  ainda no primeiro trimestre desse ano seja apresentada uma solução tecnológica integrada para o todos os regionais . “Além de uniformizar procedimentos, a integração vai beneficiar profissionais e empresas vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua por meio da otimização dos dados e agilidade no retorno às demandas”, explicou amigo.

O coordenador reiterou o aspecto estratégico da unificação. “Essa é uma ação fundamental para alcançarmos uma maior eficiência no atendimento aos serviços que prestamos. É também o melhor caminho para chegarmos à descentralização dos processos”, explicou Amigo.

 

Fonte: Crea-BA

Foto: Crea-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.