Mútua prestigia solenidade de posse da Diretoria do Sinduscon-CE

Tomou posse na última quinta-feira (23), em solenidade realizada na Sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), a Diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Ceará (Sinduscon-CE), eleita para o triênio 2014-2016.


O diretor de Tecnologia da Mútua, engenheiro eletricista Antonio Salvador (direita) e o presidente do Crea-CE, engenheiro civil Victor Frota, prestigiaram a posse da Diretoria do Sinduscon-CE

A cerimônia contou com a presença de diversas lideranças do setor da Construção Civil, além políticos, empresários, representantes de entidades, personalidades e convidados. O diretor de Tecnologia da Mútua, engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha, esteve presente.

André Montenegro de Holanda, engenheiro civil, assumiu a presidência do Sindicato, após seis anos como vice-presidente da área imobiliária, na gestão do ex-presidente Roberto Sérgio Ferreira. Como vice-presidentes, o Sinduscon-CE contará com o trabalho de José Carlos Gama (Área Imobiliária), Fernando Pinto (Relações Trabalhistas), Paula Frota (Sustentabilidade), Patriolino Dias (Relações Institucionais), Ricardo Teixeira (Financeiro), Emanuel Capistrano (Administrativo), Eugênio Montenegro (Tecnologia), Ananias Granja (Obras Públicas) e Augusto Sousa (Obras Pesadas), além de 21 diretores.


A cerimônia, realizada na Fiec, foi bastante prestigiada

Terminal Eletrônico de Atendimento

Uma novidade do Crea-CE também marcou a noite da posse da nova diretoria do Sinduscon-CE. O Conselho lançou o seu primeiro Terminal Eletrônico de Atendimento. No local, as pessoas tiveram acesso aos serviços do Conselho já disponibilizados pelo terminal. Através dele, é possível emitir anuidades PFPJ (Pessoa Física e/ou Jurídica), consultar valores de taxas, protocolos, autos de infrações, emitir boletos, além da atualização de dados cadastrais. Desde sexta-feira (24), o terminal do Crea-CE está localizado no segundo andar da Fiec, no espaço reservado a bancos e representação do BNDES.

 

Fonte: Acme/Mútua – com informações do Crea-CE

Fotos: Crea-CE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.