Mutualista, mantenha a anuidade em dia para aproveitar todos os benefícios que a Mútua oferece

Ao se tornar Sócio Contribuinte da Mútua, os profissionais pagam uma taxa anual de apenas R$ 130, que pode ser parcelada em duas vezes. Esse valor é revertido para o custeio dos benefícios sociais oferecidos. O pagamento da anuidade também é uma das condições pré-estabelecidas para a concessão de benefícios reembolsáveis.

Tendo em vista que a Mútua reformulou os regulamentos dos benefícios, trazendo melhorias e avanços nas concessões dos empréstimos, atendendo de forma ainda mais eficaz aos interesses dos mutualistas, é fundamental que os associados estejam em dia com suas anuidades para fazer uso de todas as vantagens que a Instituição oferece.

Caso o associado deixe de pagar a anuidade por dois anos consecutivos, o estatuto da Mútua prevê a sua exclusão do quadro associativo. A readmissão acarretará em novo prazo de carência de um ano para que possa solicitar benefícios reembolsáveis e para ter direito, também, aos benefícios sociais.

Os associados que estiverem com alguma pendência financeira na Mútua devem entrar em contato com Central de Relacionamento Mútua, por meio do telefone 0800 61 0003 ou pelo e-mail centralderelacionamento@mutua.com.br, para verificar a forma de regularizar a situação.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.