Novos conselheiros participam da segunda etapa de treinamento

Na manhã da 2ª feira, 20 de janeiro, os quatro novos conselheiros titulares e seus suplentes retornaram à sede do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), em Brasília, para participar de mais uma etapa do treinamento sobre as práticas operacionais, o funcionamento da plenária eletrônica e como se dá o processo administrativo do Confea, cujo plenário passaram a integrar em 1º de janeiro.

O presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, coordenou a abertura dos trabalhos, com a participação de coordenadores de Comissões Permanentes e Especiais como Francisco José Ladaga, da Comissão Eleitoral Federal; superintendentes – Administrativo,  Financeiro, e de Estratégia e Gestão – como Gilberto Campos, da Superintendência de Integração do Sistema, seus gerentes e assistentes técnicos. José Tadeu alertou para os reflexos das decisões tomadas pelo plenário federal e que alcançam todo o Sistema Confea/Crea e Mútua, razão pela qual todos os conselheiros  “devem cumprir as leis e as regras que disciplinam as atividades do Confea”.
Ladaga, por sua vez, destacou que “o trabalho feito pela CEF – que este ano coordenada mais um processo eleitoral – se desenvolve dentro da ética”. Para ele, os questionamentos feitos “são naturais e decorrem dos diversos interesses das modalidades reunidas pelo Sistema”.
Atentos, os novos conselheiros (*) ficam em treinamento até amanhã, 3ª e na 4ª feira participam da plenária 1.407, a primeira sessão ordinária de 2014.
 
Crea-RN – Titular: engenheiro agrônomo Mário Varela Amorim 
Suplente: engenheiro agrônomo Emmanoel Mateus Alves Costa
Crea-PE Titular: engenheiro civil Leonides Alves da Silva Neto
Suplente: engenheiro civil Evandro de Alencar Carvalho
Crea-GO Titular: engenheiro mecânico Paulo Roberto Lucas Viana
Suplente: engenheiro mecânico Juarez Batista de Faria
Crea-SP Titular: engenheiro eletricista Jolindo Rennó Costa
Suplente: engenheiro eletricista Antônio Roberto Martins.

Fonte: Confea

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.