Confira a 2ª edição da Revista Digital do Crea-SC

Crea-SC disponibiliza a segunda edição de sua Revista Digital, que já se tornou referência dentro do Sistema e no setor tecnológico em todo o país. A proposta é manter um canal de comunicação com os profissionais, empresas e sociedade com baixo impacto ambiental, otimizando recursos e priorizando o conceito de sustentabilidade, umas das metas desta gestão. A primeira edição, lançada durante a septuagésima SOEA, em Gramado, foi um sucesso com mais de 50 mil acessos. A Mundi Editora estará enviando o link ao mailing dos profissionais do CREA-SC. Interessados em enviar artigos técnicos e ou de opinião favor enviar sugestões para comunica@crea-sc.org.br

A matéria de capa desta edição fala sobre a revolução dos processos tecnológicos decorrentes do aprimoramento da nanotecnologia nas diferentes áreas da engenharia. A reportagem especial revela o contexto e desafios dos profissionais que atuam nas usinas hidrelétricas catarinenses frente às enchentes ocorridas no Estado.

Além de artigos técnicos, há também  entrevista sobre as tendências do uso de pré-fabricados na construção civil com o Eng. Aguinaldo Mafra Junior, presidente do Conselho Estratégico da ABCIC -Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto e profissional da Cassol.

 

Fonte: http://www.crea-sc.org.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.