Benefícios da Mútua apresentam taxas estáveis

Já no mercado tradicional, os juros de empréstimos e cheque especial voltam a subir em janeiro

Os juros cobrados pelos bancos voltaram a subir no início do ano. De acordo com a Fundação Procon de São Paulo, a taxa média de juros dos empréstimos pessoais subiu de 5,30% ao mês, em dezembro, para 5,40%, agora em janeiro. Esse aumento foi reflexo da última elevação na Selic, a taxa básica de juros da economia brasileira, que passou de 9,50% para 10% ao ano, no fim de 2013, e, nesta semana, para 10,5%.

A alta na Selic também ocasionou o aumento nos juros do cheque especial, uma das modalidades de crédito mais caras e mais usadas no País, que passou de 8,33% para 8,48%. A expectativa dos economistas é de que ao longo do ano novas altas na Selic devem acontecer, o que também deverá encarecer ainda mais o crédito para os consumidores.

Profissionais do Sistema têm a melhor opção de empréstimo, com juros entre 0,30 a 0,80% ao mês

Os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua ao precisarem de crédito para seus projetos pessoais e profissionais podem contar com os benefícios da Mútua, uma opção mais segura e estável, mediante a instabilidade do mercado financeiro. A Mútua trabalha com taxas de juros pré-estabelecidas, que variam de 0,30% a 0,8% ao mês mais a média dos últimos 12 meses do INPC.

Diversos tipos de empréstimos são disponibilizados, entre os quais, crédito para aquisição de automóveis, reforma ou construção, ampliação ou abertura de um negócio próprio, fomento da produção agrícola ou pecuária, qualificação profissional, compra de equipamentos e móveis, em casos de desemprego, com a chegada de um filho ou para o casamento, para o merecido descanso de férias, tratamentos médicos ou compra de medicamentos e para despesas diversas.

Conheça as facilidades dos benefícios da Mútua aqui no site ou entre em contato através da Central de Relacionamento 0800 61 0003.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.