8º Seminário Estadual de Conselheiros, entrega da medalha do mérito e eleição da nova diretoria do Crea-SC: de 22 a 24.01

O Crea-SC promove de 22 a 24.01 o 8º Seminário Estadual de Conselheiros (SEC ), a solenidade da Medalha e Livro do Mérito Catarinense e a primeira reunião plenária do ano com a eleição da nova diretoria.

O Seminário (22) marca o treinamento e a posse dos novos conselheiros que passam a integrar o plenário do Conselho. A composição é renovada anualmente com um terço dos representantes das entidades de classe e instituições de ensino do estado. O objetivo do evento é a capacitação e a integração dos conselheiros com as atividades desempenhadas nas câmaras especializadas por meio de palestras sobre temas como a tramitação de processos, legislação e ética profissional.

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier explica que a função de conselheiro é fundamental para a existência e o funcionamento da fiscalização do exercício profissional. “Estes profissionais dedicam seu tempo e trabalho, de forma honorífica, para dignificação das profissões da área tecnológica.”

No dia 23 será realizada a primeira reunião plenária e de câmaras especializadas com a eleição dos coordenadores de câmaras, da nova diretoria do Conselho Gestão 2014 e a composição das comissões permantentes e especiais. A noite acontece a solenidade da Medalha e Livro do Mérito Catarinense na Associação Catarinense de Engenheiros. Veja aqui a relação dos homenageados.

As atividades encerram no dia 24 com as reuniões de coordenadores, diretoria e comissões.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação do Crea-SC

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.