Entidades regionais pedem audiência com conselheira federal

Seis entidades de classe regionais, do interior de São Paulo, se reuniram com o presidente do Confea, o engenheiro civil José Tadeu da Silva, e com a conselheira federal Ana Constantina de Azevedo, na tarde desta quinta-feira, para tratar sobre a proposta de resolução que substituirá a Resolução nº 1.032/2011 e que deve entrar na pauta da próxima Sessão Plenária Ordinária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia. Os documentos dispõem sobre a celebração de convênios entre os Creas e as entidades de classe e instituições de ensino.

A reunião foi realizada mediante solicitação das entidades, pois a conselheira está com a matéria sob pedido de vista. Ana Constantina se colocou à disposição para sanar dúvidas e colher contribuições em relação ao futuro normativo que regulamentará as parcerias. 

Estavam presentes os presidentes das entidades de classe de Paulínia, Vanderlei Festi; de Marília, Claudia Sornas; de São José dos Campos, Carlos Vilhena; do ABC Paulista, Augusto Moretti; de Adamantina, Daniel Robles; e da Associação dos Engenheiros Eletricistas do Estado de São Paulo, Vinícius Marchese Marinelli. Todos eles também são conselheiros regionais do Crea-SP.

 

Fonte: Confea

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.