Esporte com Fé e Papai Noel dos Correios: Mútua entrega suas doações

O ex-conselheiro federal, técnico em Mecânica José Cícero Rocha da Silva, recebeu do presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros – que representou os diretores da Mútua -, e do Superintendente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães -, que representou os gestores da Instituição -, as doações para o projeto social de Maceió (AL)

O ex-conselheiro federal do Confea, técnico em Mecânica José Cícero Rocha da Silva, coordenador do projeto social “Esporte com Fé”, de Maceió (AL), esteve nesta quarta-feira (11), na Sede da Mútua, em Brasília (DF), para receber o material que os diretores e gestores da Instituição doaram para o projeto.

O “Esporte com Fé” atende crianças e adolescentes carentes, de 9 a 18 anos, da comunidade do Conjunto José da Silva Peixoto, proporcionando o desenvolvimento social e atlético, através de diversas modalidades esportivas. 

Ao receber as doações, Cícero agradeceu a ajuda da Mútua e disse que o único objetivo do projeto é ajudar as crianças e os adolescentes. “Só vamos mudar o Brasil quando toda a sociedade se comprometer com social. Sei que o que faço é pouco, mas estou fazendo minha parte. O Esporte com Fé procura levar as crianças e os adolescentes para o lado bom, através do esporte. Tudo é feito com a ajuda de voluntários e não temos nenhum vínculo político e nem fins lucrativos. Agradeço a ajuda da Mútua, que veio em boa hora. Nesta época de Natal e de confraternização sempre contamos com os amigos”, declarou o ex-conselheiro federal.

Papai Noel dos Correios


Em uma ação conjunta das áreas de Gestão de Pessoas e da Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos da Mútua cerca de cem cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios” foram presenteadas, através de doações de colaboradores, gestores e diretores da Instituição. Atendendo aos pedidos das crianças participantes, foram entregues, no dia 6 de dezembro, presentes como carrinhos, bonecas, bolas e jogos educativos para que o Natal de cada uma delas ganhe um significado mais especial neste ano. Os presentes foram entregues nos Correios, que os levaram às crianças

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola – Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.