Mútua-BA recebeu prêmio Destaques da Engenharia Civil 2013


A diretora geral da Mútua BA, engenheira de Produção Ineivea Santana de Farias (ao centro), representou a Instituição na entrega do prêmio

No dia 28 de novembro o Instituto Nacional de Engenharia Civil (INEC), premiou as empresas e instituições que se destacaram na engenharia civil da Bahia. A Mútua-BA recebeu o prêmio como instituição que presta serviços relevantes para os profissionais na área de assistência social.

O reconhecimento é feito por meio de pesquisa realizada com engenheiros e dirigentes de empresas filiados ao INEC e visa selecionar os melhores fornecedores de bens, produtos e serviços.

Para a diretora da Mútua-BA, Ineivea Farias, que representou a Caixa, o prêmio é um feed back dos profissionais em relação aos serviços prestados pela Mútua-BA, “é muito bom saber que somos lembrados pela maioria dos profissionais pesquisados como instituição que está em prol do profissionais. Estamos cumprindo exatamente o objetivo principal da Mútua que é o de oferecer planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais para os associados, profissionais do Sistema Confea/Crea”, ressaltou.

Esta foi a segunda edição do Prêmio Inec na Bahia. A premiação destaca empresas de cinco setores: fabricantes de materiais para a construção civil, serviços em engenharia, varejistas e distribuidores da construção civil, produção e locação de equipamentos e serviços.


INEC premiou as empresas e instituições que se destacaram na engenharia civil da Bahia

 

Fonte: Mútua-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.