Caixa ES recebe propostas para compra de imóvel para instalação da sua nova Sede

A Regional da Mútua no Espírito Santo abriu processo licitatório para compra de um imóvel comercial, onde deverá ser instalada a nova Sede da Caixa de Assistência do Estado. O edital foi publicado no dia 24 de novembro e as propostas serão recebidas até 13 de dezembro.

O imóvel deverá estar localizado, preferencialmente, nas imediações das Avenidas Nossa Senhora dos Navegantes, Américo Buaiz, Marechal Mascarenhas de Morais, Desembargador Santos Neves, Saturnino de Brito, Nossa Senhora da Penha, Cesar Hilal ou Leão da Silva. Além disso, é necessário que o imóvel seja novo ou estar em bom estado de conservação, com cerca de 150m2 de área construída, que apresente boa estrutura para instalação de rede de dados, de telefonia e ar condicionado, energia estabilizada e com garagem que possua vagas compatíveis com o porte do imóvel.

As propostas devem ser enviadas para a Mútua-ES, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha nº 356, 3º piso, loja 16 – Shopping Boulevard da Praia, Praia do Canto, Vitória – ES. Junto com a proposta, que deverá ter a validade de 120 dias e conter o valor expresso em reais (escrito em algarismos e por extenso), deverão ser enviadas fotografias das áreas internas e externas do imóvel e a planta baixa. Toda a documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado. Após a apreciação das propostas, poderá ser solicitada a comprovação da titularidade do imóvel, mediante apresentação de certidão atualizada expedida pelo cartório de imóveis.

Para mais informações sobre o processo licitatório, entre em contato com a Caixa ES nos telefones (27) 3325-3166 ou (27) 3324-3545 ou pelo e-mail novasede.es@mutua.com.br.

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.