Governador Marcelo Déda, falecido hoje, iniciou vida profissional na Mútua

A Mútua lamenta a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda, que após longo período de luta contra um câncer, faleceu na madrugada de hoje (1º). Marcelo Déda foi estagiário da Mútua nos anos de 1980 e 1981, fato que sempre lembrava ao visitar os estandes da Mútua nos eventos do Sistema. "Eu comecei minha vida profissional como estagiário da Mútua e me orgulho disso" costumava dizer ele aos presentes.

Depois de seu período na Mútua, Marcelo Déda ingressou no quadro funcional do Crea-SE, onde até hoje a Presidência mantém seu nome como “Efetivo e Honorífico Colaborador”. Na década de 1990 atuou no Confea como assessor. Advogado, pai de cinco filhos, Marcelo Déda teve uma longa e admirável carreira política, tendo ocupado os cargos de senador da República, por dois mandatos, prefeito de Aracajú, também por duas vezes, e exercia agora seu segundo mandato no Governo do Estado.

O corpo do governador será velado no Palácio-Museu Olímpio Campos e será aberto à população. O governador em exercício, Jackson Barreto, decretou luto oficial de sete dias.

Sua trajetória ficará marcada na história do Sistema Confea/Crea e Mútua. A todos os seus familiares e amigos, nosso respeito e nossas condolências.

 

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto original: http://www.flickr.com/photos/dilma-rousseff/6539261723/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.