Crea-Minas homenageia engenheiros em Passos

No próximo sábado, 30, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) por meio da sua Inspetoria em Passos, vai homenagear cerca de sete profissionais atuantes na área da engenharia do município e de 17 cidades da região Centro-Oeste do estado.
Segundo o inspetor-chefe da Inspetoria de Passos, o engenheiro civil Leandro Costa Andrade Mendes, o objetivo da confraternização é, sobretudo, a valorização profissional. Na ocasião, será entregue a placa de homenagem ao “Profissional do Ano” da Inspetoria de Passos, bem como o destaque de profissionais da engenharia ambiental, agronômica, civil, elétrica, mecânica e de minas.
Segundo Leandro, a realização do evento se faz em momento oportuno para destacar o trabalho desses profissionais importantes para a construção da sociedade. “É com grande satisfação que realizamos o Destaque da Engenharia. O nosso intuito é valorizar a importância desse profissional que cumpre um papel tão relevante para o progresso do país. Essa premiação é um reconhecimento pelos serviços prestados ao desenvolvimento da nossa região”, afirma.
Durante o evento, haverá uma intervenção cultural da Comunidade Luso-Brasileira, juntamente com os integrantes do grupo folclórico Gil Vicente, com apresentação de danças e músicas típicas de diferentes regiões de Portugal, além da apresentação musical de MPB. A premiação conta com o apoio da Comunidade Luso-Brasileira e do Crea Cultural, órgão ligado ao Crea-Minas que incentiva a cultura e destaca o trabalho dos artistas locais que irão se apresentar durante a homenagem. 

Fonte: http://www.clicfolha.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.