Crea-SC promove III Fiscalização de Impacto na área de agronomia em Florianópolis e região

O Crea-SC realiza de 25 a 29.11 a III Fiscalização de Impacto na região da Grande Florianópolis. A ação será concentrada na área de agronomia nos municípios agrícolas da regional.
Serão cinco agentes fiscais atuando em cada dia nos municípios de Biguaçu, Governador Celso Ramos, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Águas Mornas, São Bonifácio, Anitápolis, Angelina, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça. O objetivo é orientar os agricultores e as secretárias municipais de agricultura sobre as atividades do Crea e sobre a legislação vigente.
A fiscalização ocorrerá de duas formas: visitas institucionais as secretarias de agriculturas, EPAGRI, CIDASC, agropecuárias, cartórios e associação de produtores dos municípios para divulgar as ações do Crea e criar um vínculo para futuras fiscalizações; e visitas aos produtores com visando orientar sobre a legislação vigente.
A reunião de abertura dos trabalhos será no Prédio da Prefeitura Municipal de São José (Ático – Procuradoria), na Av. Acioni Souza Filho, nº 403. (Beira Mar São José), a partir das 11horas.

Fonte: Crea-SC

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.