Nova etapa de fiscalização do Crea- RS inicia hoje na cidade

Dando continuidade ao Programa Intensivo de Fiscalização (PIF), iniciado no mês de outubro, cinco agentes fiscais do CREA-RS estarão, entre os dias 18 e 22 de novembro, realizando novas fiscalizações em Passo Fundo. Serão realizadas diligências em todas as áreas de atuação do Conselho: Geologia, Engenharias de Minas, Industrial, Elétrica, Civil, Química, Florestal, Agronômica e na área de Segurança do Trabalho. 
A fiscalização é focada no cumprimento das normas técnicas, de segurança e também no correto exercício da profissão de engenheiro, fiscalizando a documentação dos profissionais. 
Na ação realizada em outubro foram fiscalizados 445 serviços, resultando em 64 notificações. A abertura do PIF será às 13h de segunda-feira (18/11) na sede da Inspetoria de Passo Fundo (Rua Moron, n° 1011, sala 102, Centro) e contará com a presença dos inspetores, supervisor de fiscalização e agentes fiscais da região. O encerramento e divulgação dos resultados estão marcados para sexta-feira (22/11), às 14h30, também na sede da inspetoria.

Fonte: http://www.rduirapuru.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.