Instituição vence sorteio para receber doação da Mútua-ES

Equipamentos eletrônicos como impressoras, computadores, scanner, aparelhos telefônicos e, ainda, móveis estão sendo substituídos por equipamentos mais modernos na Mútua-ES, visando a melhoria do atendimento aos profissionais. Dessa forma, com a ajuda dos associados que indicaram nomes de entidades filantrópicas do Espírito Santo para participar de um sorteio, a Regional vai doar o material substituído, mas que se encontra em bom estado de conservação, e poderá ser de grande utilidade para os projetos beneficentes.


A diretora da Caixa ES, eng. geóloga Leila Issa Vilaça, na foto à direita, sorteia a instituição Lar Batista Albertine Meador, com o apoio da colaboradora Alônia Luíza Barros Buffon

O sorteio aconteceu nesta quinta-feira (14), no prédio da Caixa-ES, e a instituição contemplada foi o Lar Batista Albertine Meador, que acolhe meninas de 0 a 17 anos em situação de risco pessoal e social, encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude, oferecendo proteção e atenção e estimulando seu desenvolvimento integral (físico, emocional, social e educacional) e garantindo o direito à vida digna. O Lar Batista Albertine Meador  foi indicado pelo associado Abel Scabello, técnico agrícola.

A Mútua-ES agradece todos os associados que participaram dessa ação beneficente.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Caixa ES

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.