Colaboradores da Mútua na campanha “Papai Noel dos Correios”


Quem já retirou sua cartinha está providenciando o presente

Contando com o apoio, a solidariedade e a fraternidade de seus colaboradores da Sede, em Brasília (DF), a Mútua, mais uma vez, participa da campanha “Papai Noel dos Correios”, promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que presenteia no Natal crianças de baixa renda. A Mútua retirou cerca de cem cartinhas, com pedidos de crianças de 4 a 12 anos, que os colaboradores estão “adotando”. Assim, com presentes como bonecas, bolas e carrinhos, irão alegrar o Natal de muitos “baixinhos”. Trata-se de uma ação conjunta das áreas Gestão de Pessoas e Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos da Mútua. Os presentes serão entregues nos Correios no dia 5 de dezembro.

Este é o 24º ano da campanha dos Correios, sendo que nos últimos três anos, cerca de 1,5 milhão de pedidos foram atendidos com a ajuda dos voluntários. As cartas enviadas pelas crianças são lidas, selecionadas e disponibilizadas para adoção em unidades específicas dos Correios de todo o País. Os presentes são entregues nos pontos divulgados pelos Correios, que os levam às residências ou escolas das crianças.

Em 2011, os colaboradores da Mútua já haviam participado da campanha e presentearam mais de cem crianças de Brasília. Agora, em 2013, pretendemos repetir a dose e tornar mais alegre o Natal de dezenas de crianças.

Assista ao vídeo dos Correios sobre a campanha.

 

Funcionários também apoiam projeto social de Alagoas

Ainda no clima do Natal, os colaboradores da Mútua participam de uma outra campanha, esta, de arrecadação de material esportivo para o Projeto Esporte com Fé, de Maceió (AL), coordenado pelo ex-conselheiro federal do Confea, José Cícero Rocha da Silva.

O projeto atende 80 crianças e adolescentes carentes, de 9 a 18 anos, da comunidade do Conjunto José da Silva Peixoto, desenvolvendo suas habilidades esportivas e, assim, tirando-as das ruas.

O Esporte com Fé sobrevive de doações de material esportivo, como bolas, meias, tênis, entre outros. Quem desejar ajudar também pode conhecer o Projeto em sua página no Facebook.

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.