Fiscalização intensiva em Passo Fundo na próxima semana

Cinco agentes fiscais do Crea-RS estarão, entre os dias 18 e 22 de novembro, em Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) no município de Passo Fundo. Serão realizadas diligências em todas as áreas de atuação do Conselho, como Geologia, Engenharias de Minas, Industrial, Elétrica, Civil, Química, Florestal, Agronômica e na área de Segurança do Trabalho.
A abertura do PIF será, às 13 horas de segunda-feira (18/11), na sede da Inspetoria de Passo Fundo (Rua Moron, n° 1011, sala 102, Centro), e contará com a presença dos inspetores, supervisor de fiscalização e agentes fiscais da região. O encerramento e divulgação dos resultados estão marcados para sexta-feira (22), às 14h30, também na Inspetoria.
O PIF, que ocorre em todo o Estado, tem por objetivo dar maior visibilidade às ações de fiscalização do Crea-RS, possibilitando que serviços técnicos executados tenham a presença de profissionais legalmente habilitados, e caracteriza-se pelo deslocamento de fiscais de outras inspetorias para o local alvo da fiscalização.

Fonte: Crea-RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.