Palestra de Ayao Tsuge pauta reunião entre Confea e embaixada do Japão

 

São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro são as cidades a serem visitadas pelo presidente da Federação Japonesa das Sociedades de Engenharia (JFES), Ayao Tsuge, que nos dias 2, 4 e 6 dezembro, respectivamente, realizará palestra sobre a formação de pessoal voltado para a inovação em ciência e tecnologia.

Em Brasília, onde a palestra será realizada na sede do Crea-DF, os detalhes da visita foram tratados na manhã de ontem (6/11) entre Yukinori Takada e Roberto Yamamura, primeiro-secretário e assessor para assuntos políticos da embaixada do Japão, José Gilberto de Campos, superintendente de Integração do Sistema (SIS), e Flavio Bolzan, gerente de Relacionamentos Institucionais. A federação japonesa não é vinculada ao governo japonês e atua visando o progresso da engenharia no país.

 Após a reunião, o presidente do Confea, José Tadeu da Silva, esteve com Takada e Yamamura, e quis saber dos detalhes do cerimonial, lista de convidados e da divulgação da palestra que está sendo acertada e poderá ser transmitida via internet e no circuito interno de TV.

 

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.