Diretores da Mútua participam de reunião do Colégio de Presidentes em Belo Horizonte (MG)

O diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, e o diretor Administrativo, engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira, estão em Belo Horizonte (MG), para a 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, o fórum consultivo do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A reunião, que está sendo realizada na sede do Crea-MG, conta, também, com a participação do presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu, e dos presidentes dos Creas de todo o País.

Diversos assuntos estão sendo tratados nestes quatro dias de reunião na capital mineira, como a apresentação dos resultados da 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) e da primeira etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), além da organização para a realização da 71ª Soea, em Teresina – PI. A Gerência de Comunicação do Confea (GCO) fará uma apresentação acerca da Formulação de Política de Comunicação para o Sistema Confea/Crea e Mútua, iniciativa institucional determinada pelo Plano Anual de Trabalho (PAT) 2013. O Colégio de Presidentes discutirá, ainda, a realização de treinamento dos profissionais da área administrativa e financeira dos Creas, a fim de capacitá-los na elaboração dos Relatórios de Gestão de 2013, conforme exigência do Tribunal de Contas da União (TCU) para a prestação de contas do atual exercício.

A reunião teve início ontem (30) e termina nesta sexta-feira.

 

 

Fonte: Acme/Mútua – com informações do Confea

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.