Caixas Centro-Oeste finalizam reunião

Nesta terça-feira (22), as Caixas regionais da Mútua do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, finalizam a 4ª Reunião das Caixas Centro-Oeste, realizada em Campo Grande (MS), na sede do Crea-MS.

Com a participação de parte da Diretoria Executiva da Mútua, estando presentes os diretores Ricardo de Arruda Veiga (Benefícios), Luiz Alberto Freitas Pereira (administrativo) e Antonio Salvador da Rocha (Tecnologia), a reunião tem como foco a discussão de temas específicos das Caixas Centro-Oeste, questões administrativas e ações visando melhorias para os associados.

Ontem, pela manhã, o presidente do Crea-MS, engenheiro civil Jary de Carvalho e Castro, proferiu palestra sobre acessibilidade, assunto que aborda no livro “Ir e Vir – Acessibilidade: compromisso de cada um”. A obra, que tem distribuição gratuita e está disponível em versão digital, tanto para leitura on line quanto para download – através de uma conta do gmail -, traz relatos de profissionais de diversas áreas que trabalham com a acessibilidade no atendimento a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Outra palestra também foi realizada durante a 4ª Reunião das Caixas Centro-Oeste. Este segundo debate tratou da Resolução 1.048, aprovada pelo Plenário do Confea no dia 14 de agosto, consolidando as áreas de atuação, as atribuições e as atividades profissionais relacionadas nas leis, nos decretos-lei e nos decretos que regulamentam as profissões de nível superior abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. O tema foi exposto pelo conselheiro federal engenheiro agrônomo Dirson Artur Freitag.

Conselheiro federal Dirson Freitag em palestra, ontem, na Reunião

A 4ª Reunião das Caixas Centro-Oeste, que termina hoje à tarde, conta, ainda, com a participação dos diretores regionais Francisco Antonio Silva de Almeida e Gilson de Oliveira Mota (GO), Marciane Prevedello Curvo, Valmi Simao de Lima e Suzan Lannes de Andrade (MT), Jean Saliba, Ganem Jean Tebcharani e Hamilton Rondon Flandoli (MS) e Hermes Jannuzzi (DF). Presentes, ainda, o superintende da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e o gerente de Benefícios, Luciano Kéde Flor.

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Paulo R. de Queiroz Guimarães (Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.