Benefício Garante Saúde: hoje é Dia do Médico e a Mútua lembra a importância dos cuidados com a saúde

Conheça o novo regulamento desse benefício reembolsável

Neste dia 18 de outubro, Dia do Médico, a Mútua alerta para a importância dos cuidados com a saúde e destaca que a prevenção é o melhor caminho para uma vida saudável.

A atenção com a saúde tornou-se mais do que essencial nestes tempos de grande intensidade de atividades, do estresse, da má alimentação, trânsito, da poluição e tantos outros fatores. As inúmeras tarefas que nos são impostas – casa, filhos, trabalho, escola, diversão, etc. – exigem cada vez mais do nosso corpo e da nossa mente. Além disso, muitas vezes ocorrem imprevistos e, nessas horas, um bom plano de saúde ou uma reserva financeira pode fazer toda a diferença.

O associado da Mútua e seus dependentes podem contar com dois benefícios voltados a sua saúde e a sua qualidade de vida: o Saúde Mútua, que reúne planos de saúde coletivos, por adesão, e o Garante Saúde, o benefício reembolsável voltado para atender às necessidades de assistência médica, hospitalar, odontológica ou aquisição de medicamentos.

Garante Saúde

O benefício Garante Saúde, que já era bom, ficou ainda melhor com seu novo regulamento, que acaba de ser disponibilizado. Tem limite de concessão de até 80 salários mínimos ou comprometimento de até 30% da renda bruta familiar. O prazo de reembolso é de 30 meses, com 6 meses de carência e os juros variam de 0,3% a 0,4%. Pode ser utilizado para tratamentos médico, hospitalar e odontológico, que exigem laudos ou prescrições do tratamento e respectiva previsão de custos, ou para a aquisição de medicamentos, que deve ser comprovada através de receita médica ou odontológica.

Saúde Mútua

O associado e seus dependentes também têm à disposição planos de saúde com cobertura nacional ou regional, com rede médica credenciada, contemplando médicos, clínicas, hospitais e laboratórios que são referência em todo o País. Contemplam todas as coberturas médicas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de procedimentos adicionais. Além disso, têm preços mais vantajosos em relação ao mercado e, conforme o contrato, o associado pode ter três anos de seguro-saúde sem custos para os beneficiários, em caso de falecimento ou invalidez total permanente do titular.

Conheça mais sobre todos os benefícios da Mútua, que agora estão com regulamentos muito melhores, no site www.mutua.com.br. Ou visite uma de nossas regionais, presentes em todas as capitais do País. A nossa Central de Relacionamento atende pelo telefone 0800 61 0003.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.