Mútua recebe gerentes da Caixa Econômica para reunião

Na manhã desta sexta-feira (11), o diretor financeiro da Mútua, Lino Gilberto da Silva, e o gerente financeiro, Jose Roberto Piffer, estiveram reunidos, na sede da Mútua, em Brasília, com a gerente geral da Caixa Econômica Federal, Valéria da Silva Pacheco, e a gerente de contas Kellen Carla de Paula, que apresentaram o novo gerente de atendimento do banco, Juraci Divino da Silva. O gerente de atendimento será o responsável por cuidar das contas da Mútua na agência José Seabra, localizada no bairro da Asa Norte, em Brasília.

Na reunião também foi dada continuidade às negociações entre as duas Instituições para redução dos valores cobrados em tarifas bancárias nas transações efetuadas pela Mútua. Em abril desse ano, já havia sido firmado um acordo com a CEF para redução de 50% da tarifa cobrada à Mútua nos procedimentos em débito automático.

Lembrando que a Direx tem como meta nesta gestão promover uma redução efetiva nos gastos com tarifas bancárias, que no ano passado representaram cerca de 7% de sua receita.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.