Gerentes Regionais assumem funções no Confea

Ligados à Superintendência de Integração do Sistema (SIS), Clemerson e Matsuda atuarão a partir de Brasília

Ciceroneados por Júlio de Miranda, gerente de Administração de Pessoal do Confea, Clemerson Batista e Hideki Matsuda, engenheiros eletricista e civil, respectivamente, foram apresentados às unidades do Confea como os dois primeiros gerentes regionais do Sistema que assumem suas funções a partir desta semana.


Hideki Matsuda e Clemerson Batista. Este último ocupava anteriormente o cargo de Gerente Administrativo da Mútua

As Gerências Regionais, que estão ligadas à SIS,  foram criadas no ano passado, porém as atribuições foram aprovadas em 2013, após estudo de um grupo técnico. As Gerências Regionais têm por finalidade desenvolver, coordenar e executar ações referentes ao relacionamento do Confea com os Creas, visando o alcance dos seus objetivos institucionais.

Com o objetivo de otimizar o atendimento institucional às demandas dos Creas, os gerentes regionais vão atuar no acompanhamento dos processos,   além de exercerem o papel de multiplicadores de “cases” de sucesso dos Regionais. Clemerson Batista, que assume a Regional Norte, será o vínculo entre os Creas do AC, AM, AP, PA, RO, RR e TO, enquanto Matsuda cuidará das relações com os Creas de SP, MG, ES e RJ.

 

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.