Faleceu na tarde desse domingo (29) o engenheiro agrônomo Petrúcio Correia Ferro

Faleceu na tarde desse domingo, em Palmas (TO), o engenheiro agrônomo Petrúcio Correia Ferro. Ele foi diretor financeiro interino da Mútua, entre 16 de maio e 03 de julho de 2012.

Petrúcio foi, também, conselheiro federal, de 2009 a 2011, atuando na coordenação da Comissão de Ética e Exercício Profissional (CEEP) e integrando o Grupo de Trabalho Empreendimento Agropecuário, criado para elaborar novas diretrizes de fiscalização e critérios para registro das Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) para o setor.

 O engenheiro agrônomo foi homenageado, em 2012, durante a 68ª SOEA, em Brasília, quando recebeu o Diploma por Serviços Prestados, em reconhecimento pela dedicação ao Sistema Confea/Crea e Mútua.

Ele era natural de Bom Conselho (PE) e morava em Palmas desde 89. Petrúcio faleceu aos 64 anos, vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e deixa três filhos.O velório está acontecendo no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em Palmas, e o sepultamento será às 17h no cemitério Jardim das Acácias, no Plano Diretor Sul, na capital tocantinense.

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.