Crea-RO promove palestra sobre “Soluções Ambientais para o Século XXI”

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia, o Crea-RO, em parceria com o Instituto de Pós-Graduação (IPOG) convida todos os profissionais e público das ciências exatas para participarem da palestra com o tema “Soluções Ambientais para o Século XXI”. A palestra será ministrada pela mestra em Saúde Pública, especialista em Gestão Integrada de Meio Ambiente, Segurança, e Saúde do Trabalho, da Universidade de São Paulo (USP), Andréa Tirlone.

O público alvo são engenheiros, arquitetos, agrônomos, biólogos, geólogos, geógrafos, químicos, tecnólogos ambientais, profissionais que atuem em concessionárias públicas e privadas, serviços municipais de água e esgotos, secretarias e autarquias estaduais e municipais, empresas de consultoria em engenharia, profissionais autônomos que pretendam atuar na área e estudantes.

Nássara Andrade, gestora regional do Instituto, diz que o IPOG pretende levar novidade e cursos com qualidade e inovações na área de engenharia. “Nossa intenção é visar sempre o crescimento pessoal e intelectual dos profissionais associados”, comentou a gestora.

Serão abordados temas que auxiliem no fornecimento de subsídios e reversão dos impactos existentes nos municípios, visando capacitar os profissionais a solucionarem os problemas regionais e garantir a qualidade de vida.

 A palestra acontecerá nesta quinta-feira, 19, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sinduscon-RO), situado na rua José Camacho, 2574, no bairro Liberdade, em Porto Velho, às 19:30 horas.

 “Para participar da palestra foi solicitado aos interessados um quilo de alimento não perecível, que será, posteriormente, doado a uma instituição beneficente”, disse Nássara.

 

 

Fonte: Crea-RO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.