Crea Rondônia firma acordo de cooperação técnica com a OAB-RO

 “Conjugar esforços para promover o desenvolvimento de sistemas de controle no âmbito do urbanismo, meio ambiente e obras civis de qualquer porte”. Esse é um dos objetivos do acordo de cooperação técnica celebrado entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) nesta última terça-feira, 17, na sede da OAB-RO.

“Os benefícios resultantes deste acordo firmado com a Ordem são inúmeros. Iremos disponibilizar comissões, bem como funcionários, para as ações integradas de controle na prestação de serviços de engenharia e agronomia, públicos e privados, com vistas à proteção, segurança e garantia dos direitos da sociedade rondoniense”, disse o presidente do Conselho, engenheiro civil Nélio Alencar.

O acordo prevê ainda, o fornecimento de suporte técnico e logístico para execução das atividades; prover recursos necessários para aquisição de ferramentas ou serviços especializados para a extração dos dados e informações; viabilizará os deslocamentos de membros das comissões e funcionários necessários à realização das atividades de planejamento e execução. “Será designado ainda, um coordenador para acompanhar, gerenciar e administrar a execução das atividades”, pontuou Nélio Alencar.

 

Fonte: OAB-RO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.