ExpoConstruir projeta R$ 100 mi

Em meio a um mercado em constante crescimento, puxado sobretudo pelo aumento no número de obras públicas e por investimentos da iniciativa privada, o setor de construção civil vem ampliando sua participação na economia brasileira e se mostra em constante evolução tecnológica. Para unir em um único espaço todos os elos da cadeira produtiva da construção e apresentar as novidades do setor, Fortaleza sediará, no período de 2 a 5 de outubro, a terceira edição da ExpoConstruir – Feira de Materiais e Sistemas Construtivos.

Este ano, o encontro será realizado no Centro de Eventos do Ceará (CEC) e irá reunir cerca de 200 marcas expositoras de vários Estados do Brasil. A expectativa da organização do evento que sejam gerados negócios da ordem de R$ 100 milhões e que 12 mil pessoas passem pela feira, durante os quatro dias de realização. A entrada é gratuita.

Agenda

A proposta da ExpoConstruir – que ocupará área de 12 mil m²,- é levar ao público conhecimento de tudo que envolve o processo produtivo do setor de construção. Desde máquinas e equipamentos de diversos portes até os vários materiais de construção, como pisos e revestimentos, tintas e vernizes, fios e cabos, passando pelos processos de iluminação e climatização e sistemas construtivos.

Em paralelo, serão promovidas diversas palestras técnico-comercias, com informações e dicas repassadas por profissionais de mercado e estudiosos do setor. Entre os temas a serem abordados estão Inovação e Oportunidade, Sustentabilidade e Tratamento Termoacústico, Técnicas sobre Cerâmicas e Dicas de Assentamento, Mercado de Tintas, e a utilização de plástico, esquadrias de alumínio e metais sanitários.

A ExpoConstruir 2013 é destinada a profissionais do setor de construção civil, entre construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos, decoradores, paisagistas, lojistas, representantes comerciais, distribuidores, atacadistas, prestadores de serviços, administradores de condomínios e shoppings, síndicos, técnicos e estudantes.

Credenciamento

O credenciamento pode ser feito pelo site http://www.expoconstruir.com.br/ ou na entrada da Feira. A visitação será de dois a quatro de outubro, das 15 às 22 horas, e, no dia cinco, das 14 às 20 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3261.1111 e (85) 4012.9933.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.