Saiba mais sobre os novos regulamentos dos benefícios da Mútua, que estão ainda melhores. Fuja das altas taxas de financiamento do mercado: o benefício Veículos tem juros de 0,30% a 0,40% a.m. + INPC

Uma série de matérias, que serão divulgadas ao longo das próximas semanas, irá abordar as mudanças efetuadas em cada um dos benefícios da Mútua, que acabam de sofrer alterações em seus regulamentos, passando a oferecer ainda mais vantagens aos associados. Saiba mais sobre o benefício Veículos e suas novidades.

O benefício Veículos é destinado aos sócios contribuintes da Mútua e agora, também, a seus dependentes. Pode ser utilizado para a compra de automóveis, motocicletas, caminhões, pequenas embarcações marítimas, reboques, trailers e similares. Outras mudanças significativas foram contempladas nesse benefício, como a redução da taxa de juros, que agora varia de 0,30% a.m. a 0,40% a.m., sendo uma excelente opção frente ao mercado tradicional de financiamento de automóveis, que trabalha com taxas que podem chegar a 3,69% a.m. A variação da taxa de juros do crédito Veículos está atrelada ao prazo para reembolso, mas seu valor máximo é de 0,40% ao mês, mais o INPC dos últimos 12 meses.

Os associados da Mútua contam com o benefício Veículos para um valor de até 80 salários mínimos e têm prazo de 36 meses para pagamento. Para solicitar o crédito é preciso apresentar o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), após a transferência de propriedade.

 

Benefícios ainda mais atrativos

Essas novidades foram implementadas para deixar os benefícios da Mútua ainda mais atrativos e, assim, possibilitar que seus sócios desenvolvam com mais tranquilidade seus projetos pessoais e profissionais. A Mútua também espera ser parceira de seus associados, que podem contar com todas essas facilidades nos imprevistos que a vida impõe.

Outra novidade inserida nos regulamentos é a ampliação do número de benefícios que o associado pode utilizar. Antes, o associado só podia solicitar um benefício por vez ou quitar 50% do auxílio em aberto para contratar outro. Agora, o mutualista e seus dependentes podem pedir novos benefícios a qualquer tempo, desde que não comprometam mais de 30% da renda bruta familiar.

Vale lembrar que as regras básicas para a concessão dos benefícios permanecem, ou seja, os benefícios reembolsáveis e sociais só estão disponíveis para a modalidade de sócio contribuinte, após um ano de associação. Para saber mais sobre a concessão do crédito Veículos e os outros benefícios acesse o site da Mútua – www.mutua.com.br – ou ligue, gratuitamente, para a Central de Relacionamento: 0800 61 0003.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

2 comentários a “Saiba mais sobre os novos regulamentos dos benefícios da Mútua, que estão ainda melhores. Fuja das altas taxas de financiamento do mercado: o benefício Veículos tem juros de 0,30% a 0,40% a.m. + INPC”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.
  1. Deivid Oliveira disse: 22 de março de 2018 at 21:05

    Gostaria de saber qual o valor aproximado das parcelas referente a R$ 20.000,00 de empréstimo em 36 meses.
    Caso essas informações não sejam passadas por esse meio de comunicação, favor informar contato!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.