Feira da Construção Civil do Sul Fluminense promete novidades

A sexta edição da Feira da Construção Civil do Sul Fluminense promete novidades. O evento, que é o maior do setor no interior do estado do Rio, acontece entre os dias 24 e 27 de outubro no Parque da Cidade. Este ano a Feconstrusul está separada por setores organizados em: decoração e acabamento, empreendimentos, imobiliários, e marcas de material de construção vendendo em outlet – a preços mais baixos. Além de novidades de tecnologia na construção civil. A entrada para a atividade é gratuita.
Realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços, em parceria com a prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende, a sexta edição do evento contará com 70 estandes e vai reunir dezenas de expositores de todo o Brasil.
De acordo com o presidente da Aciap-BM, Arivaldo Corrêa Matos, a expectativa é que nos quatros dias do evento, 40 mil pessoas de 12 municípios do Médio Paraíba visitem o local.
“A Feconstrusul é uma excelente oportunidade de negócio para todos os segmentos da construção civil e do setor imobiliário. É projetada para suprir as necessidades do consumidor final que quer comprar, construir, reformar, alugar ou financiar imóveis. Com a participação da Caixa Econômica Federal será possível obter crédito e realizar o sonho da casa própria”, declarou Arivaldo Corrêa Matos.

Novidades
A feira promete apresentar novas ideias ao público para melhorar cada vez
mais o setor da construção civil, através de tecnologias sustentáveis e
estratégia de vendas e investimentos – o que possibilitará um movimento maior na economia da região.
“A Feconstrusul é voltada para atender bem um público segmentado, oferecendo um ambiente propício para a realização de negócios e contribuindo ainda para a capacitação profissional com palestras e workshops”, concluiu Tamara Carvalho, vice-presidente da Aciap-BM.

Fonte: http://www.avozdacidade.com

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.