Crea-SC lança Revista Digital inédita no Sistema durante 70ª SOEA

O CREA-SC lança hoje, 9.09, em Gramado durante a abertura da 70ª SOEA – Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, a primeira edição da sua Revista Digital Multiplataforma, o mais novo canal de comunicação entre o Conselho, os profissionais, as empresas e a sociedade catarinense. Elaborada pela Editora Mundi, com a colaboração da Assessoria de Comunicação, Imprensa e Eventos do Conselho e apoio da Mutua-SC, a revista é a primeira mídia deste tipo no Sistema Confea-Creas e Mútua, com um alcance de mais de 55 mil profissionais e cerca de 15 mil empresas registradas. Além dos segmentos que formam a área tecnológica catarinense, o material será encaminhado por e-mail e mensagens a mais de 60 mil nomes no Estado de Santa Catarina, incluindo autoridades e lideranças. O lançamento ocorre no stand do Conselho, após a cerimônia de abertura que inicia às 17 horas no Centro de Eventos Serra Park. Confira aqui a revista!

A Revista Digital fica disponível no site do CREA, tem a possibilidade de compartilhamento nas principais redes sociais e versões para tablets e celular. “O objetivo é a dinamização da comunicação entre o Conselho e seu público, em edições totalmente interativas. Nossa intenção é propagar este material e assim valorizar os profissionais e empresas da área tecnológica registrados no CREA”, destaca o presidente Eng. Civil e de Seg. do Trab. Carlos Alberto Xavier. A edição será bimestral e trará todos os projetos e novos serviços do Conselho.
Conteúdo – Reportagens, entrevistas e artigos técnicos estarão abordando os assuntos de grande interesse do momento, que envolvem a participação dos profissionais do sistema.
A ampliação do mapa ferroviário catarinense é a reportagem principal desta edição, falando sobre as concessões, obras e projetos, e de como isto implicará para as indústrias da área tecnológica na redução dos custos com o transporte de produtos.

Fonte: Crea-SC

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.