Maior salão da construção civil será realizado no Nordeste


Expositores alagoanos marcam presença em evento realizado em Recife, nos dias 26 a 28 de setembro
Em período de ‘boom’ na construção civil com diversas contratações e obras em ritmo acelerado, nada melhor do que estar inteirado com o que há de mais moderno neste universo que segue em alta no Brasil, e que tem a região Nordeste como bola da vez.
Pensando nisto, que a Reed Exhibitions Alcântara Machado se expande para o Nordeste promovendo a Feicon Batimat Nordeste – Salão Internacional da Construção, maior feira da construção civil no Nordeste, em Recife.
Setores, entre: Automação e Segurança Eletrônica, Decoração, Elétrica e Iluminação, Hidráulica, Metais e Loucas Sanitárias, Máquinas, Ferramentas e Equipamentos, Revestimentos, Tintas, Solventes, Vernizes e Acessórios estarão presentes no evento.
A diretora executiva da Reed Exhibitions Alcântara Machado, no Nordeste, Tatiana Menezes, está em Alagoas, fazendo a divulgação do evento, “a ideia é tornar o Nordeste, o segundo pólo de feira no país”.
“Estamos clonando as feiras que já acontecem em São Paulo, para a região Nordeste. Alagoas e a Paraíba estão classificados como a nossa principal estratégia. A feira pretende atender as necessidades do Nordeste, para isso desenvolvemos uma pesquisa com engenheiros e arquitetos e percebemos que é preciso investir por aqui”, destacou Tatiana Menezes.
“Nosso objetivo é facilitar o acesso para aqueles que não têm tempo de participar de feiras em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo,”, colocou.
A diretora executiva frisou ainda que o evento também gere conhecimento promovendo o desenvolvimento intelectual da construção. Mais de 20 empresas já têm seu espaço reservado na feira.  
Nove feiras estão prevista para acontecer no Nordeste brasileiro até maio de 2015. O calendário no Nordeste começa a partir do dia 26 de setembro, com a Feicon Batimat, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda. WWW.feiconne.com.br
Serão 60 marcas nacionais e internacionais, dispostas em 5.000 m² de área, com expectativa para cinco mil visitantes e compradores. A feira recebe visitantes do segmento, como, revendedores, designers de interior, construtores, lojistas, engenheiros, incorporadores, arquitetos e compradores do setor da construção.
A Feicon é a maior salão da construção da America Latina, realizada há 21 anos em São Paulo, o evento chega ao Nordeste com proposta de unir feira de negócios com mostra de decoração e design, por meio do Decor Prime Show.

Fonte: http://www.tribunahoje.com/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.