Programa Creajr-SC tem novo site

Já está na rede o novo site do CREAjr-SC, programa que tem o objetivo de promover a inter-relação entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina e os estudantes dos cursos de nível superior e técnico, cujo exercício profissional é fiscalizada pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.
O novo site apresenta um layout contemporâneo valorizando os conceitos de interatividade, transparência e agilidade no acesso às informações. Uma área de acesso restrito para os membros e coordenadores possibilita a atualização e a inserção de conteúdos de forma rápida e segura.
Uma das principais preocupações foi com o recadastramento e cadastro de novos membros no Programa visando maior controle e a comprovação da regularidade de matrícula e frequência dos estudantes nos respectivos cursos e instituições de ensino.
“Este é uma das principais mudanças. Criamos um novo formulário de cadastramento para acompanhar a situação dos estudantes através do envio on-line dos documentos que comprovam o vínculo com as escolas”, explica o Coordenador do Programa, Eng. Mec. Rodrigo Caléffi Alves Marques.
Segundo ele, o novo cadastro vai possibilitar o planejamento das ações de divulgação e de expansão do programa em todo o estado. Divulgação de eventos, ações, artigos, cursos, reuniões, notícias, vídeos, oportunidades de estágios em cada uma das regionais, além dos contatos dos coordenadores do programa são outras novidades.
As mudanças atendem as solicitações relacionadas durante reuniões com o objetivo de reunir ideias e sugestões para melhor atender as necessidades. A criação do novo site contou com a participação dos membros dirigentes representados pelos coordenadores regionais e da Assessoria de Imprensa e Comunicação do CREA-SC.

Principais mudanças:

1.    Novo layout.
2.    Área restrita para interatividade e inserção de conteúdos.
3.    Novo formulário de cadastro com novos campos como: “Cidade do Campus”, “Regional”, “Modalidade Profissional” e “Como você conheceu o CREAjr-SC?”; e upload de arquivos acadêmicos de comprovação de regularidade de matrícula; facilitando o controle e acompanhamento com mais detalhes da atual situação dos cadastrados e assim possibilitando um melhor planejamento das ações de divulgação e expansão do programa no estado.
4.    Ambiente de divulgação de eventos, ações realizadas, artigos, cursos, reuniões, notícias, fotos, vídeos e agenda.
5.    Divulgação de oportunidades de estágios.
6.    Apresentação de informações de contato em cada regional com a foto dos atuais coordenadores.

Fonte: Crea-SC

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.