Campus da UFMT de Sinop oferece 19 vagas para mestrado em agronomia

O campus de Sinop, da Universidade Federal de Mato Grosso, está oferecendo 19 vagas para o curso de mestrado em agronomia 2014, na área de concentração em Ciências Agrárias, distribuída em duas linhas de pesquisa: Solos e Fitotécnia. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 a 25 de outubro. A taxa é de R$ 132,64. Os interessados deverão procurar a sala da coordenação do Programa de Pós-graduação em Agronomia.
A prova de conhecimentos gerais em agronomia será dia 11 de novembro, das 8h às 12h, a de língua estrangeira no mesmo dia, porém, das 14h às 17h, a arguição e análise do currículo lattes será dia 22 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula entre os dias 17 a 28 de fevereiro de 2014.
A assessoria informou que o programa de mestrado surgiu para suprir as demanda profissionais, tecnológicas e da pesquisa do nosso estado e, mais especificamente da região médio norte mato-grossense, servindo como mais uma ferramenta para o entendimento dos problemas e nas propostas de soluções dos entraves da agropecuária. O curso tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24.

Fonte: Só Notícias (http://www.sonoticias.com.br)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.