Terceira maior feira da construção civil chega ao Hangar

Entre os dias 4 e 7 de setembro, o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia sedia a Feira Norte de Materiais de Construção, a Fenormac. Empresários do ramo da construção civil, arquitetos e engenheiros vão poder visitar a terceira maior feira do segmento do país. A Fenormac é uma realização do Sindicato do Comércio de Materiais de Construção e Similares de Belém e Ananindeua (Sindmaco).
A Fenormac se configura como um encontro para mostrar as novidades no segmento da construção civil. De acordo com estudos desenvolvidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Região Norte é a que mais cresce em todo o país, apresentando um dos melhores mercados para o setor do comércio de materiais de construção. O presidente do Sindmaco, Sebastião Campos, percebe o crescimento da região. “Desde a primeira edição, a Fenormac só apresenta números positivos. A quantidade de público e o valor movimentado no evento crescem significativamente. Prova disso é que já somos a terceira maior feira do segmento da construção civil de todo o país”, revela.
Durante os quatro dias de evento, a expectativa é que mais de R$ 40 milhões sejam movimentados em números de negócios. A Fenormac vai contar com 60 expositores – entre eles, Tramontina, Tintas Renner e Metalúrgica Silvana – e apresenta algumas novidades: área destinada exclusivamente para construtoras, uma casa sustentável e exposição de sistema de janelas e portas com acústica.
Para Sebastião Campos, a feira apresenta tudo o que o visitante deseja. “O pequeno e grande empresário, o engenheiro e todos aqueles que lidam com o segmento da construção civil encontram na Fenormac tudo o que procuram. A feira é muito completa. Temos a preocupação de trazer novidades, a cada ano, ao público”, conta.

Serviço: Fenormac 2013 – Feira Norte de Materiais de Construção
Data: 4 a 7 de setembro de 2013
Hora: 16h às 22h
Ingressos: R$ 6
Informações: (91) 3223-8575

 

Fonte: http://www.hangarcentrodeconvencoes.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.