Associado Mútua tem desconto em curso de Perícias Judiciais

Entre os dias 10 e 13 de setembro, será realizado em São Luis, no auditório do Crea-MA, o curso “Perícias Judiciais”. O curso é destinado aos profissionais com nível superior, que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico, e, tem como objetivo, promover o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos básicos da perícia judicial.

O profissional associado à Mútua tem direito a 10% de desconto no valor total do curso, que tem previsto em sua programação 15h/aulas. Ao término da capacitação, os alunos recebem certificado de participação e terão, ainda, direito a suporte técnico grátis – tira dúvidas – por um período de seis meses.

A apostila de Perícia Judicial já está inclusa no valor da inscrição. As aulas se iniciam às 19h e seguem até às 22h45 e acontecem na Rua Cândido Mendes, n° 540 – Centro – São Luís, no Crea-MA.

Para se inscrever clique aqui

Para mais informações, ligue para (53) 3231 3622 ou 0800 6003622 ou envie mensagem para fernanda@manualdepericias.com.br.

 

Conteúdo programático

Como é nomeado o perito judicial, como se pode solicitar para trabalhar com perícias, como o profissional é contratado. O que é esta honrosa função. Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários, orientando sobre os procedimentos durante os trabalhos e informando claramente toda rotina forense em que se envolve o perito judicial. O grande mercado derivado da perícia judicial. Como fazer uma proposta de honorários no processo. Recebimento de honorários. Como responder quesitos. Contratação de consultores. Anexos do laudo. Audiências. O que são os assistentes técnicos das partes. O mercado de trabalho dos assistentes técnicos. Como proceder com as atividades de campo, coleta de informações, etc. Prazos dos peritos. Modelos de diversos tipos de petições. Casos práticos. Modelos de laudos.

 

Informações complementares

Cadastro Nacional de Peritos: www.cadastronacionaldeperitos.com.br

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.