Representantes da Construção Civil são apresentados em solenidade de posse

Cerimônia marca posse conjunta dos representantes das entidades da construção civil e setor imobiliário no Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon), Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF) e Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF).
O setor da construção civil e imóveis do Distrito Federal recebeu na semana os novos representantes dos segmentos em um evento de posse conjunta no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Autoridades, profissionais e parceiros do setor compareceram à cerimônia que contou a presença do governador e autoridades do governo.
Durante o ato, o governador Agnelo Queiroz mostrou os investimentos que são realizados no DF e as iniciativas para desburocratizar a liberação dos alvarás. “Fizemos obras em várias áreas, de Mobilidade Urbana a Saúde e Educação, e já executamos R$ 400 milhões dos R$ 1,9 bilhão do programa ‘Acelera DF’, que mostra nosso compromisso com a cidadania e a Construção Civil, fundamental para o desenvolvimento do DF”, afirmou o governador.
O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon), Júlio Cezar Peres Reeleito, foi reeleito ao cargo. Também tomaram posse na solenidade o presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), Paulo Muniz; o presidente do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF), Higino Amaral; além de diretores e conselheiros das entidades.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.